Heptacampeão pode não receber nova proposta da scuderia e rumor já corre pelo paddock da Formula 1.
A aventura de Lewis Hamilton na Ferrari pode estar perto de chegar ao fim.
A relação entre o heptacampeão mundial de Formula 1 e a equipa italiana parece estar frágil e surgem rumores no paddock que o piloto britânico pode nem receber uma proposta de renovação do seu contrato com a sucderia, que é válido até ao final da próxima temporada.
De acordo com informações avançadas pela ESPN, esta possível rutura surge dos resultados apresentados por Lewis Hamilton, tanto como da sua relação com a equipa. Os resultados aquém do esperado fizeram com que os membros da equipa de Maranello perdessem a paciência com o carro do monolugar 44, principalmente quando se compara a performance com o seu companheiro de equipa, Charles Leclerc.
Enquanto o monegasco já atingiu sete pódios na temporada 2025, o britânico não conseguiu abrir o champanhe esta época, tendo como o seu feito de maior destaque pela squadra rossa a vitória na corrida sprint do GP da China.
Caso esta toada continue, Lewis Hamilton pode fazer a sua primeira de 18 temporadas na categoria rainha do desporto automóvel sem qualquer ida ao pódio.
Ainda assim, tanto Lewis Hamilton como a Ferrari apresentam um discurso sóbrio e de confiança no projeto para o futuro da construtora italiana.








