Jovem português regista uma participação direta em golo a cada 100 minutos
Francisco Conceição somou ontem mais uma assistência ao serviço da Juventus, a quarta da temporada, além dos dois golos que já marcou com a camisola da equipa de Turim. Com um total de dez jogos e 601 minutos em campo, o jovem português regista uma participação direta em golo a cada cerca de 100 minutos. Um desempenho impressionante para o avançado emprestado pelo FC Porto, que continua a dar cartas em Itália.
Quem mais beneficia da boa forma de Conceição é, sem dúvida, a Juventus, que no dérbi de Turim alcançou a sua segunda vitória consecutiva. O internacional português começou a partida no banco de suplentes, de onde viu o primeiro golo ser marcado por Timothy Weah, que aproveitou uma recarga fácil após um primeiro remate de Cambiaso.
O Torino mostrou-se pouco ameaçador perante a equipa de Thiago Motta, que consolidou a vitória com um segundo golo aos 84 minutos, já com Conceição em campo. Onze minutos após ter entrado, o avançado português foi lançado em profundidade pela esquerda, onde resistiu à pressão de um defesa adversário e aguardou pelo momento ideal para cruzar para Yildiz, que finalizou de cabeça ao segundo poste.
A Juventus mantém-se como a única equipa invicta no campeonato e torce agora por um empate entre o Inter e o Nápoles, resultado que a deixaria a apenas dois pontos do topo da classificação.
Veja a assistência de Francisco Conceição:
Una serata da 🔟 in pagella 👅
— JuventusFC (@juventusfc) November 10, 2024
Gli highlights della vittoria nel Derby della Mole ⚪️⚫️⤵️
Entretanto soube-se hoje que o “Espalha Brasas” foi distinguido com o prémio MVP do mês de outubro.
Prémio MVP
Francisco Conceicao premiato come MVP ⚪⚫️ del mese di ottobre! 🏆
— JuventusFC (@juventusfc) November 9, 2024
Powered by @EASPORTSFC pic.twitter.com/KJawNgSdyZ