Georgina ARRASA Fernando Santos depois da eliminação de Portugal

Georgina Rodriguez

A Argentina Georgina Rodriguez, namorada e mãe de 2 filhos de Ronaldo arrasou por completo Fernando Santos…

Como demos conta, Portugal perdeu por 1-0 frente a Marrocos e assim está fora do Mundial do Qatar, caindo nos quartos de final. Cristiano Ronaldo foi suplente utilizado, à semelhança do que tinha acontecido no último jogo diante da Suíça. A diferença é que quando se ganha é sempre tudo muito bonito e todos são heróis e os melhores do mundo, quando se perde, é fácil apontar o dedo a tudo e mais alguma coisa. É sempre muito mais fácil criticar as opções de alguém depois destas correrem mal, do que assumir responsabilidades e iniciativa de fazer o que quer que seja…

Como tem acontecido algumas vezes nos últimos tempos devido às muitas polémicas em que tem visto o companheiro envolvido, Georgina Rodriguez, recorreu às redes sociais para criticar neste caso o selecionador nacional, Fernando Santos (tivemos que traduzir porque a Argentina ainda não teve tempo para aprender português):

“Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para o qual tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como tudo mudou, mas era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do Mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece.” escreveu, antes de deixar umas “lições”:

“A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te”…

Georgina arrasa Fernando Santos
Georgina arrasa Fernando Santos
Exit mobile version