Golo aos 35 segundos, 2 penálties, queixas e golo anulado por 25 cm, Arouca-FC Porto com 1ª parte eletrizante (Veja os vídeos)

Arouca - FC Porto foto: instagram fc Porto

Arouca - FC Porto foto: instagram fc Porto

Primeira parte do Arouca – FC Porto trouxe de tudo um pouco…

No Estádio Municipal de Arouca ainda havia adeptos a entrar e outros a sentarem-se quando logo aos 35 segundos de jogo a equipa da casa se adiantou no marcador…

A bola tinha acabado de rolar, e numa jogada vistosa e bastante rendilhada, Rafa Mújica abriu o marcador de cabeça. Cristo González conduz, tabela com Jason e com Sylla, rua e no coração da área, com um mergulho repleto de estilo Mújica fez o 1-0 aos 35 segundos!

Respondeu o FC Porto que rapidamente se tentou acercar da baliza adversária e numa abordagem imprudente do central Bambu sobre Evanilson o árbitro assinala penálti para o FC Porto. O próprio Evanilson encarregou-se da marcação com sucesso e voltou a colocar tudo igual.

Os Dragões continuaram a tentar chegar à baliza adversária, mas o Arouca por sua vez também não perdia a hipótese de sair e procurar novamente visar a baliza de Diogo Costa.

Numa dessas saídas, Pedro Santos explora a profundidade e cruza tenso para a área, onde Pepe, após um toque subtil de Jason que desviou a trajetória da bola, acabou por cortar o lance com o braço. Penálti para o Arouca que Cristo González atirou ao ângulo superior e não deu hipótese de defesa ao internacional português.

Novamente em desvantagem os azuis e brancos voltaram a procurar o golo e Evanilson introduziu a bola na baliza, com um remate colocado à base do poste, após ter sido isolado por Galeno, mas… acabou por ser anulado por posição irregular de 25 centímetros do avançado portista.

Ainda antes do final da primeira parte os Dragões ficaram a pedir novo penálti por mais uma mão na bola dos homens do Arouca (a segunda nesta primeira parte), mas árbitro e VAR não viram uma vez mais razões para tal e o jogo prosseguiu…

Exit mobile version