Antigo lateral-direito, assinou contrato com o Udinese.
Gonçalo Esteves, antigo lateral-direito do Sporting, rescindiu o contrato com o clube, e deverá ser oficializado como reforço da Udinese.
Através das redes sociais, o lateral-direito, deixou o seu agradecimento aos Leões, recordando as suas estreias na I Liga e na Liga dos Campeões.
“Hoje despeço me da casa me acolheu com todo o carinho e respeito. Muito obrigado @sportingcp , por tudo aquilo que me proporcionaste durante estes anos.Foi um privilégio vestir esta camisola. Evolui imenso neste clube e vivi momentos certamente inesquecíveis.”, começou por afirmar o antigo jogador dos Leões.
“Foi de leão ao peito que tive o privilégio de me estrear na primeira liga e na @championsleague e foi um orgulho para mim partilhar esta conquista com vocês. A todos os treinadores e equipas técnicas que me acompanharam durante estes anos, a todos os meus companheiros de equipa, a todas as pessoas que estiveram a meu lado e por fim a todos os sportinguistas, um obrigado nunca será suficiente.”, prosseguiu.
“Vou continuar a lutar com todas as minhas forças para traçar e atingir os meus objetivos, levando sempre comigo a imensa gratidão para com este grande clube! Obrigado💚🦁”, concluiu.
Recorde-se, que Gonçalo Esteves rescindiu com o Sporting, com quem tinha um contrato até 2026, mas a SAD garantiu 50 por cento de uma futura venda.