Grupo de ADEPTOS do Sporting DEIXA DURAS CRÍTICAS ao NOVO EQUIPAMENTO e AFIRMA “Sporting NÃO É uma MARCA COMERCIAL”

Adeptos do Sporting

Adeptos do Sporting

O Sporting lançou, aquela que será a camisola principal do clube na temporada 2024/25, com o equipamento a servir de homenagem a Francisco Stromp, prevalecendo a cor preta sobre as listas verdes e brancas.

A ‘Torcida Verde’, uma das claques dos Leões, publicou um comunicado onde criticou a decisão do clube no que diz respeito ao equipamento principal para a próxima temporada.

Num comunicado partilhado nas redes sociais, a claque afirmou que considera “drástica mudança no tradicional equipamento do Sporting Clube de Portugal, nomeadamente a substituição da mítica camisola listada de verde e branco”. 

“A questão fundamental não passa pela questão estética, mas pela questão identitária; a camisola do Sporting é a nossa pele e os leões não mudam de pele!”, prosseguiram.

“A substituição da mítica camisola transporta-nos para outra dimensão”, considerando ainda que “o Sporting Clube de Portugal não é uma marca comercial” e “os adeptos não são clientes”.

Veja o comunicado na íntegra na imagem a seguir:
Exit mobile version