TUBARÕES Europeus não LARGAM Hjulmand

Fotografia Instagram Morten Hjulmand

Fotografia Instagram Morten Hjulmand

Direção liderada por Frederico Varandas não abdica dos 80 milhões de euros da cláusula de rescisão

Morten Hjulmand tem sido uma figura chave no apuramento da Dinamarca para os oitavos de final do Euro 2024, e os tubarões do futebol europeu pareceu não o querer largar.

Segundo a imprensa italiana, o Inter de Milão está à procura de um médio para precaver uma possível saída do internacional turco Hakan Çalhanoglu. É precisamente neste contexto que surge o nome do jogador do Sporting, de 25 anos, bem referenciado pela estrutura dos nerazzurri. Antes de chegar a Alvalade, Morten Hjulmand, que é indispensável para o treinador Rúben Amorim, jogou no Lecce durante duas épocas e meia, estando familiarizado com a Serie A e conhecido pelos clubes que lá competem.

Até ao momento, o Inter de Milão ainda não iniciou quaisquer negociações com os leões para a contratação do jogador, principalmente devido às elevadas exigências financeiras por parte do clube verde e branco (a cláusula de rescisão de Morten Hjulmand está fixada em 80 milhões de euros),valor do qual a direção liderada por Frederico Varandas não está disposta a abdicar nas negociações.

Barcelona, Manchester United e Tottenham também têm demonstrado interesse no internacional dinamarquês, que já deixou a sua marca neste Campeonato da Europa ao marcar um golo notável contra a Inglaterra, no empate (1-1) da segunda jornada do Grupo C. Contudo, o médio irá falhar o confronto dos oitavos de final contra a anfitriã Alemanha, agendado para este sábado, após ter recebido dois cartões amarelos na fase de grupos, nos jogos contra Eslovénia e Sérvia.

Exit mobile version