Morten Hjulmand reagiu, este sábado, aos rumores que o colocam na órbita do Real Madrid, sem esclarecer se está de saída do Sporting. O capitão leonino assumiu sentir-se honrado com a associação ao gigante espanhol, mas garantiu que todas as atenções estão centradas na final da Taça de Portugal.
Capitão adia decisão sobre o futuro
“É uma grande honra para mim ver o meu nome associado a um clube como o Real Madrid, mas estou no Sporting e tenho muito amor por este clube”, afirmou o médio dinamarquês, recusando abrir o jogo sobre uma eventual despedida. “Falarei sobre o meu futuro depois do jogo de amanhã, isso é certo”, garantiu.
Hjulmand admitiu ainda a dificuldade de acompanhar a equipa de fora durante o período de lesão, assumindo frustração por não poder ajudar em momentos complicados da temporada. O médio garantiu estar preparado fisicamente, mas deixou a decisão sobre eventual titularidade nas mãos de Rui Borges.
Morita deixa saudade
O internacional dinamarquês falou também sobre a saída de Morita, assumindo que perderá uma figura importante dentro e fora do relvado. “Desfrutei imenso de todos os minutos e jogos que disputei com o Morita. Só nas minhas férias é que eu não o vejo, portanto, sem dúvida que sentirei muito a sua falta”, confessou.
Sobre a final com o Torreense, Hjulmand afastou qualquer excesso de confiança e avisou para as dificuldades que o Sporting poderá encontrar no Jamor. “Quando falamos sobre finais, acho que é sempre difícil falar em favoritismo. O Torreense tem jogadores muito rápidos na frente e estamos avisados para os perigos do adversário”, rematou.








