Técnico português vai receber um ordenado três vezes superior ao que recebe atualmente no Sporting
Com a cada vez mais provável saída de Rúben Amorim para o Manchester United, a imprensa britânica já divulga alguns detalhes sobre o contrato do atual treinador do Sporting, incluindo o salário que o português deverá receber em Old Trafford.
De acordo com o The Telegraph e o Daily Mail, Amorim irá auferir 6,5 milhões de libras anuais, o equivalente a aproximadamente 7,76 milhões de euros — um valor três vezes superior ao que recebe atualmente no Sporting. Aos 39 anos, o técnico português deverá assinar um vínculo de dois anos e meio, com uma cláusula que permite uma extensão por mais uma época.
Esta mudança, caso se concretize, marca uma importante etapa na carreira de Rúben Amorim, que chega à Premier League com o desafio de revitalizar o clube inglês.
Rúben Amorim risca quatro
A transferência ainda não foi finalizada e nada foi confirmado oficialmente, mas a imprensa inglesa assegura que já houve conversações e que Rúben Amorim terá indicado quatro jogadores que não pretende integrar na sua equipa. Segundo o portal TEAMtalk, os atletas em questão são Lindelof, Casemiro, Eriksen e Antony, que aparentemente não fazem parte dos planos do treinador.