INSÓLITO – John Terry confessa uma malandrice de José Mourinho

Mourinho

Mourinho

John Terry foi um dos grandes jogadores que Mourinho teve oportunidade de orientar.

Durante as duas passagens de Mourinho pelo Chelsea teve oportunidade de orienter grandes jogadores como John Terry.

O ex jogador e Internacional Inglês revelou à Bein Sports uma malandrice que José Mourinho ensinou aos jogadores da sua equipa e que a maioria dos árbitros nem conheciam como um regra.

“Recordo-me que havia uma regra em que, se estivéssemos a vencer por 1-0, a bola fosse lançada para a nossa área e dois defesas caíssem ao chão, não tinham de sair do relvado para receber assistência. Nos últimos minutos, ele dizia-me a mim e ao Gary Cahill “quando a bola chegar à grande área vão ao chão, vão um contra o outro e caiam, porque não podem sair dois” comentou o ex jogador.

John Terry confirmou que José Mourinho era uma estratega nato e só “pensava em ganhar e fazia de tudo para ter uma vantagem”.

Em relação à regra que José Mourinho tinha ensinado contou uma história cómica vivida no clube: “Nunca tínhamos ouvido falar nisso. Nos últimos dez minutos, eu e o Gary Cahill afastámos de cabeça, o Gary vai ao chão e eu penso “é melhor cair também”. Por isso, caí e o árbitro disse para sairmos do relvado para receber assistência. Eu disse “não, a regra não é essa, vá perguntar ao árbitro assistente”.

Exit mobile version