Tenista italiano, número 1 do mundo, foi derrotado no Grand Slam parisiense, depois de estar a ganhar por 2-0 em sets e com 5-1 na terceira partida.
Jannick Sinner: “Ninguém é um robot”
O número 1 da hierarquia mundial já se pronunciou sobre a hecatombe que viveu em Roland Garros, durante a última quinta-feira. O italiano vencei por 2-0 em sets, e por 5-1 na terceira partida, quando sentiu problemas físicos.
Ainda pediu assistência médica, mas com a mobilidade gravemente afetada, nunca conseguiu voltar ao seu nível, e acabou por ser derrotado por 3-2 em sets, caindo do torneio onde era vencedor anunciado, depois da desistência de Alcaraz, antes do início do torneio.
No final da partida, Sinner falou com os jornalistas e explicou o que sentiu: “Hoje, não tinha energia. Pode acontecer, ninguém é um robot”.
“Sentia-me mal, a cabeça girava. Estava quente mas não assim tanto. As condições eram boas para se poder jogar, por isso não tenho nada a dizer do calor”, disse, de seguida, o homem que viu interrompida uma série de 30 vitórias consecutivas.
A eliminação do italiano deixa Roland Garros como um dos quadros mais abertos em torneios do Grand Slam dos últimos tempos, uma vez que nenhum dos dois maiores dominadores do ténis moderno se encontram fora de competição.






