Internacional português diz estar “muito feliz”
Após estrear-se a marcar na vitória do PSG sobre o Marselha por 3-0, na nona jornada da Ligue 1, João Neves demonstrou grande satisfação ao final daquele que foi o seu primeiro clássico em França.
O jovem ex-médio do Benfica, responsável pelo primeiro golo parisiense aos sete minutos, é também o atual líder de assistências na Ligue 1, com seis passes decisivos em nove jogos. No final da partida, Neves justificou a celebração entusiástica da equipa após o apito final, onde foi visto a comemorar efusivamente junto dos seus colegas.
“O mais importante é a equipa e a forma como jogámos. Esta noite fizemos o que tínhamos de fazer e estou muito feliz. Marcámos muito rapidamente e eles viram um cartão vermelho muito cedo. Do princípio ao fim, fomos a melhor equipa. Mostrámos aos adeptos que estamos felizes e queríamos mostrar toda a nossa personalidade e o nosso futebol. Eles apoiam-nos a 100% e merecem-no”, disse o internacional português à DZN francesa.
Depois do golo de Neves, Amine Harit viu o cartão vermelho aos 20 minutos, deixando o Marselha reduzido a dez jogadores. Os outros golos do PSG foram marcados ainda na primeira parte: um autogolo de Leonardo Balerdi, aos 29 minutos, e Bradley Barcola, que ampliou a vantagem aos 40 minutos.
Veja ou reveja o primeiro golo de João Neves no PSG: