Jogador do Estoril acusado de facilitar frente ao Benfica é retirado de campo e desativa redes (com video)

Tiago Araújo

Tiago Araújo

O Benfica venceu o Estoril por 1-0, como pode ver aqui.

Apesar de curta, a vitória permite às águias quebrarem o ciclo negativo de 4 jogos sem vencer, sofrendo mesmo 3 derrotas, resultados que os atiraram o clube para fora da Liga dos Campeões e passou de uma vantagem no campeonato de 10 pontos para 1 para o segundo classificado (antes de entrar em jogo).

Ora no decorrer do jogo, o Estoril teve um jogador extremamente azarado, teve que ser retirado ao intervalo e o mesmo viu-se obrigado a desativar as redes sociais depois do jogo.

Tiago Araújo, que esta época se transferiu para o clube da Linha, fez a formação do Benfica, tendo cumprido a segunda metade da temporada passada no Arouca, por empréstimo dos encarnados.

Esta jornada foi titular, sendo substituído ao intervalo por Francisco Geraldes. Em campo, a verdade é que o médio acabou por estar ligado a dois penáltis assinalados na primeira parte, sendo que no primeiro o VAR reverter a decisão do árbitro e no segundo, João Mário permitiu a defesa do guarda-redes estorilista. Já nos minutos finais o mesmo jogador está a ser acusado de encolher o pé (nas imagens um colega reclama mesmo com ele em gesto de desagrado) no lance onde Neres consegue o cruzamento que deu o golo da vitória aos encarnados.

Depois de tudo isto, os adeptos dos clubes rivais não perdoaram e invadiram as redes sociais do jogador, levando o mesmo a tomar medidas…

Exit mobile version