Jonathan Gjoshe representa as cores do Scunthorpe United, emblema da quinta divisão do futebol inglês.
Existe um jogador de futebol entre as 11 vítimas do esfaqueamento em massa da noite do último sábado, num comboio com destino a Londres.
Jonathan Gjoshe, jogador do Scunthorpe United, está entre os afetados dos acontecimentos do passado dia 1 de novembro. O clube da quinta divisão do futebol inglês já emitiu um comunicado sobre o seu atleta, onde garantiu que o jovem de 22 anos não corre perigo de vida, ainda que esteja numa unidade hospitalar.
“Podemos confirmar que Jonathan ficou ferido na sequência do ataque, mas continua internado no hospital. Devido às investigações em curso, não podemos fornecer mais informações no momento”.
O Scunthorpe United lamenta ainda a tragédia do passado sábado, desejando uma rápida recuperação a todos os feridos do esfaqueamento do comboio para Londres: “Todos no clube, desde a direção, a administração e os seus colegas de equipa, juntamente com todos os funcionários, enviam os nossos sinceros votos de recuperação total a Jonathan, que também se estendem a todas as vítimas que estavam no comboio”.










