Iván Jaime, Jorge Sánchez, Toni Martínez e André Franco foram relegados dos treinos
Há sensivelmente um mês que Iván Jaime, Jorge Sánchez, Toni Martínez e André Franco têm vindo a treinar separados do restante grupo principal do FC Porto, uma decisão tomada pelo treinador Sérgio Conceição. Segundo avança o jornal Record, os quatro jogadores estão a ponderar a hipótese de rescindir o contrato que os liga ao FC Porto.
A pouca orientação técnica (limitando-se os treinos a sessões com um preparador físico) e a ausência de apoio médico durante as atividades de treino, algo que está vedado neste patamar profissional, são apontadas como as principais razões para a possibilidade de rescisão. Além disso, os jogadores sentem que a promessa da direção do FC Porto em resolver rapidamente a situação não tem sido cumprida
Iván Jaime e Jorge Sánchez foram afastados devido a falta de compromisso, enquanto Toni Martínez e André Franco foram relegados dos treinos da equipa principal devido ao seu baixo rendimento em campo. No caso destes quatro jogadores, apenas Jorge Sánchez não possui contrato direto com o FC Porto, sendo que o lateral espanhol chegou aos “dragões” por empréstimo do Ajax.
Jorge Sánchez, inclusive, optou por remover todas as referências ao FC Porto das suas redes sociais.