A direção do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está insatisfeita com o desempenho da equipa sob o comando de Jorge Jesus e prepara o seu despedimento, de acordo com o jornal saudita Al-Riyadh.
O empate (1-1) com o Damac, na última quinta-feira, foi o ponto final para a paciência dos dirigentes do clube. A equipa já perdeu a liderança da Liga Saudita para o Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo, e não teve um bom início na Liga dos Campeões da Ásia, empatando a um golo com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão.
Jorge Jesus regressou ao Al-Hilal no último verão, depois de uma primeira passagem em 2018/19. O clube saudita investiu pesado no plantel, contratando jogadores como Koulibaly, Neymar, Bono, Mitrovic, Rúben Neves e Sergej Milinkovic-Savic.
Entretanto, o treinador português já reagiu às notícias que dão como certo o seu despedimento. Em declarações à ESPN Brasil, Jorge Jesus afirmou: “O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos“
O treinador justificou também os últimos resultados da equipa como sendo consequência de um calendário apertado: “Os meus jogadores estão cansados desta grande pressão que surge dos jogos consecutivos. Jogámos três partidas em seis dias“