Jogador turco falou à DAZN.
O jogador turco, Kokçu, desentendeu-se com o treinador do SL Benfica, Bruno Lage, na vitória encarnada frente ao Auckland.
O jogador já veio a público esclarecer a situação, reforçando que “Não tenho problemas com o treinador”, justificando a ‘explosão’ com a sua “mentalidade vencedora”.
“Como jogador, sou uma pessoa que gosta de ganhar. Tenho uma mentalidade vencedora e quero fazer o melhor pela equipa. Nesse momento, pensei que podia ajudar ainda mais a equipa. Mas, no final, foi o treinador que tomou a decisão.”, começou por dizer.
“Como jogador, tenho de respeitar a escolha. Também o disse muitas vezes nos meios de comunicação turcos, não nos holandeses ou portugueses, mas quando estou em campo, por vezes perco o controlo e acontecem coisas como esta.”, continuou.
Por fim, rematou “Todos os jogadores querem jogar 90 minutos e eu tenho o temperamento turco. foi difícil para mim segurá-lo para mim mesmo. Não é bom ficar nesta situação. Não tenho problemas com o treinador, ele colocou-me a jogar na minha posição natural, algo que eu gosto”.