Técnico belga promete que não fará grandes mudanças
O Bayern de Munique venceu o Boca Juniors por 2-1 e deu um passo importante rumo ao primeiro lugar do Grupo C. Para garantir a liderança da fase de grupos, basta agora à formação alemã evitar a derrota frente ao Benfica, no último jogo desta etapa.
Vincent Kompany, treinador da equipa bávara, deixou claro que não pretende poupar jogadores frente aos encarnados, reforçando a ambição do clube em terminar na frente do grupo.
“Não gosto da palavra rotação. A prioridade é ganhar o grupo. Veremos como os jogadores se sentem fisicamente. Temos tão bons jogadores que qualquer equipa que colocarmos em campo será uma boa equipa”, afirmou Kompany após o encontro com o conjunto argentino.
O técnico belga foi ainda mais direto sobre a responsabilidade do clube: “Somos o Bayern e temos a obrigação de ganhar todos os jogos”, vincou da equipa germânica
O embate entre Bayern e Benfica está agendado para terça-feira, 24 de junho, às 20h (hora de Lisboa), no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos.