Luciano Gonçalves reeleito na APAF

Luciano Gonçalves

Luciano Gonçalves

Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol vai cumprir derradeiro mandato

Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), foi reconduzido para o terceiro e último mandato com cem por cento dos votos apurados em todas as mesas na eleição.

A eleição, que segundo a APAF teve um número recorde de votantes (sem revelar os números), resultou em voto unânime para o antigo árbitro da AF Leiria. Não foi registado nenhum voto em branco ou nulo.

Luciano Gonçalves considerou o resultado um “voto de confiança” para liderar o organismo no quadriénio 2024-2028.

“Nestas eleições, os sócios da APAF deram um voto de confiança a uma equipa que sabe bem o que quer para o futuro da arbitragem”, sublinhou, citado em comunicado da APAF.

Luciano Gonçalves na sua equipa com: Luís Godinho como presidente da mesa de assembleia geral; Gustavo Barros na liderança do Conselho Fiscal; Sílvia Domingos no Conselho Deontológico e Disciplinar e Artur Soares Dias como líder do Conselho Consultivo. No cargo desde 2016 quando eleito pela primeira vez, Luciano Gonçalves decidiu avançar para o último mandato por considerar que “faz sentido” que a sua equipa possa “iniciar e acabar o projeto que idealizou e pensou”, como explicou à agência Lusa no início do mês.

Exit mobile version