Antigo jogador e dirigente das águias utilizou as redes sociais para deixar críticas ao clube que defendeu durante largos anos.
Luisão ao ataque
O antigo defesa-central encarnado expressou, no último domingo, a sua tristeza, pela maneira como terá sido tratado pelo clube da Luz. O ex capitão das águias nunca mencionou o nome do Benfica, mas a mensagem parece ser clara.
Luisão fez uso da despedida de Pep Guardiola do Manchester City, para publicar uma mensagem nos stories do Instagram. Com o espanhol como fundo, escreveu o seguinte: “Futebol será sempre sobre paixão. Senti-me triste quando fiz muito por uma coisa e… no fim… parece que não foi nada”.
O central chegou à Luz em 2003, e lá terminou a carreira, em 2008, com direito a cerimónia no estádio da Luz. Integrou, depois, a estrutura do futebol encarnado, mas deixou o clube em 2025, para abraçar um projeto de organização de eventos no Brasil.








![Russell A Voar, Bottas Apanha Susto No Último Treino Em Barcelona [Vídeo] 9 Gp barcelona f1 2026 fp1](https://foradejogo.pt/wp-content/uploads/2026/06/GP-Barcelona-F1-2026-FP1-120x86.webp)


