Atriz assinala conquista da Liga dos Campeões
Madalena Aragão voltou a recorrer às redes sociais para partilhar uma mensagem de apoio e admiração dirigida a João Neves, depois de o médio português ter conquistado mais uma Liga dos Campeões ao serviço do Paris Saint-Germain.
A atriz fez questão de assinalar o momento especial vivido pelo internacional português, que voltou a erguer o mais prestigiado troféu europeu de clubes, repetindo o feito alcançado na temporada anterior.
Declaração marcada pelo orgulho e pela emoção
Na publicação divulgada após a final, Madalena Aragão destacou o percurso do jogador ao longo da época, recordando as dificuldades enfrentadas e enaltecendo a forma como João Neves superou os obstáculos para alcançar mais um marco na carreira.
“A primeira vez foi tão boa, tivemos de fazê-lo duas vezes! João, exatamente um ano depois de termos pela primeira vez a orelhuda na mão, aqui estamos nós! Depois de um jogo muito difícil, de uma época dura, nos quais deste absolutamente tudo de ti, como sempre! Depois de muito sangue, suor e lágrimas, de lesões, de fases complicadas, e aqui estamos nós, onde sempre sonhamos! Não te sei dizer o orgulho que sinto por poder fazer parte disto tudo, de ter ver conquistar cada troféu, cada jogo, cada momento difícil, e tu sais por cima e com um sorriso na cara! Aquele sorriso que contagia toda a gente, essa tua alegria. És a minha pessoa, amo-te para sempre. O meu coração está quentinho por ti meu bem”
Vitória alcançada na final disputada em Budapeste
A mensagem surgiu após a conquista europeia do PSG frente ao Arsenal. A formação francesa garantiu o troféu na final realizada em Budapeste, resolvida através da marcação de grandes penalidades, culminando uma temporada exigente e recheada de desafios para João Neves.
O novo sucesso europeu reforça o estatuto do médio português no panorama internacional e mereceu uma sentida homenagem por parte de Madalena Aragão, que não escondeu a felicidade pelo momento vivido pelo companheiro.










