Lateral azul e branco esteve no reduto das águias, em Lisboa, e utilizou as redes sociais para deixar ‘bicada’ ao clube rival.
Martim Fernandes: “+1 no salão de festas”
Nos últimos dois dias, o estádio da luz assistiu a duplo concerto da sensação mundial Bad Bunny, porto-riquenho que se tornou num dos maiores ícones do mundo da música nos últimos anos.
Entre os milhares que assistiram, estiveram muitos ligados ao mundo do futebol: Martim Fernandes, lateral do Porto, foi uma dessas figuras que se deslocou a Lisboa para ver o concerto.
No final, o jogador azul e branco deixou uma bicada ao Benfica. Através da redes sociais, publicou uma fotografia do concerto, com a descrição: “+1 no salão de festas”, numa alusão aos títulos conquistados pelo Porto no reduto encarnado.










