Sócios encarnados vão decidir presidente do seu clube no próximo dia 25 de outubro, naquela que será o processo eleitoral mais concorrido da história do clube.
As eleições do Benfica aproximam-se a passos largos. Os sócios do emblema da Luz vão decidir o futuro do clube já na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro.
Nesta reta final de campanha, o candidato pela lista B, Martim Mayer deixou algumas palavras dirigidas para os seus rivais neste processo eleitoral, onde diz ser o único capaz de apresentar propostas reais, como aquelas apresentadas no programa do seu movimento, Benfica no Sangue.
“Sabem porque é que ninguém quis debater só comigo? Escondem-se atrás dos media e das campanhas de plástico. Eu tenho uma proposta concreta, respondo ao ‘como’. O único programa que serve para o futuro é o meu”, afirmou o candidato.
Uma das propostas mencionadas por Martim Mayer passa pela remodelação do estádio e estruturas presentes no Benfica Campus, tal como a expansão do centro de estágios do Seixal: “Já estamos a trabalhar com algumas entidades e o Benfica terá toda a capacidade para avançar para as estas iniciativas, sem que isto represente um esforço por aí além para o clube, de uma forma equilibrada. O foco são os atletas e os sócios”.
Apesar de não concordar na totalidade com o projeto de Rui Costa, o líder do movimento Benfica no Sangue não concorda com o investimento necessário para realizar a obra de remodelação apresentada pelo atual presidente encarnado: “Gosto muito de um Benfica District, mas a escala de investimento é muitíssimo superior a esta”.
Vale a pena recordar que as eleições do Benfica estão agendadas já para a próxima sexta-feira, dia 25 de outubro. Para além de Martim Mayer, outros candidatos que farão parte dos boletins de voto são os e Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira e Cristovão Carvalho.











