Lateral-esquerdo despediu-se dos adeptos leoninos com uma mensagem partilhada através da sua conta pessoal no Instagram.
Maxi Araújo: “Tínhamos a esperança de ganhar”
Depois da derrota verde e branca na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense, do segundo escalão nacional, foram já alguns jogadores do Sporting a retratar-se perante os adeptos, através de mensagens publicadas nas redes sociais.
O último a fazê-lo foi Maxi Araújo, lateral uruguaio dos leões, que recorreu, esta quarta-feira, ao Instagram, para partilhar algumas palavras com os adeptos verdes e brancos.
“Dói muito terminar a época com uma expulsão e numa final. Tínhamos a esperança de ganhar. Mas o futebol é assim e assumo a responsabilidade. Queria agradecer aos meus colegas que lutaram até ao fim e a todos pelo apoio. Agora é hora de recarregar as energias para a próxima época, que não tenho dúvidas de que será incrível. Obrigado, Senhor, por cada bênção”, pode ler-se na publicação.
O jogador leonino deve, agora, juntar-se à sua seleção nacional em breve, para começar a preparação para o campeonato do mundo.








