O Real Madrid prepara-se para receber o Getafe no Santiago Bernabéu com uma excelente notícia para Carlo Ancelotti: Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Brahim Díaz superaram os exames médicos e estarão disponíveis para o próximo jogo da La Liga. Embora os três jogadores tenham terminado o encontro contra o Liverpool com algumas queixas, as provas médicas descartaram qualquer lesão muscular, confirmando que se tratava apenas de fadiga.
Mbappé, determinado a liderar o ataque
Kylian Mbappé, que tem estado sob os holofotes devido ao seu rendimento recente, está ansioso por recuperar a sua melhor forma e demonstrar a sua qualidade diante do Getafe. Após um jogo exigente em Anfield, onde o Madrid sofreu uma derrota dolorosa por 2-0, o avançado francês está determinado a não se deixar abalar pela crítica e pretende liderar o ataque dos merengues. Apesar de não atravessar o seu melhor momento, Mbappé acredita que pode encerrar a má fase e contribuir para uma vitória diante dos seus adeptos.
Bellingham e Brahim também prontos para o jogo
Jude Bellingham, que tem sido uma das peças-chave no início de temporada do Real Madrid, também quer esquecer rapidamente o insucesso na Liga dos Campeões. O inglês, que brilhou nos dois últimos jogos da La Liga frente a Osasuna e Leganés, não se sente derrotado pelo tropeção em Liverpool e está decidido a continuar a demonstrar o seu valor na equipa.
Por sua vez, Brahim Díaz também recuperou sem problemas e deverá ser titular contra o Getafe. No entanto, os brasileiros Rodrygo e Endrick também estão disponíveis, com Rodrygo a regressar após uma lesão que o manteve fora do último jogo contra o Osasuna.
Ancelotti tem opções claras na defesa e no meio-campo
Com Mbappé, Bellingham e Brahim prontos, a principal dúvida de Ancelotti reside no meio-campo. Na defesa, a linha titular deverá ser composta por Lucas Vázquez, Asensio, Rüdiger e Fran García, enquanto Fede Valverde regressará à sua posição de pivô, com Luka Modric e Dani Ceballos ao seu lado. Bellingham ocupará o seu lugar habitual como mediapunta, depois de ter sido um dos jogadores mais destacados na La Liga.
O Real Madrid vai procurar dar uma alegria aos seus adeptos e manter-se na luta pela La Liga antes de iniciar uma difícil série de cinco jogos consecutivos fora do Santiago Bernabéu.