Jogador encarnado saiu com queixas na sequência da derrota frente ao Newcastle e o pior cenário confirma-se.
José Mourinho está forçado a fazer alterações no seu 11 inicial para o jogo frente ao Arouca do próximo sábado, dia 25 de outubro.
Amar Dedic saiu lesionado da última partida frente ao Newcastle e não poderá dar o seu contributo frente à formação do distrito de Aveiro.
Após uma bateria de exames, a equipa médica do Benfica determinou que o lateral-direito bósnio está a contas com uma lesão muscular no adutor longo da sua coxa esquerda.
Cabe agora a José Mourinho determinar o sucessor de Amar Dedic no 11 titular encarnado no jogo frente ao Arouca. A opção natural deve passar por Tomás Araújo, que pode desempenhar a função de defesa sobre o corredor direito.
Para além de ficar fora do confronto do dia de eleições do Benfica frente à turma arouquense, o internacional bósnio deve permanecer fora das opções encarnadas frente ao Tondela, a contar para a Taça da Liga, e na visita ao terreno do Vitória de Guimarães, para o campeonato.
Vale a pena recordar que Amar Dedic tem sido um dos nomes em maior destaque neste arranque de campeonato da equipa da Luz. Chegando este verão para reforçar os encarnados, as exibições do lateral têm sido mais do que suficientes para conquistar o carinho dos adeptos benfiquista, tendo já realizado 16 partidas, um golo e uma assistência.








