Treinador sadino é sócio do clube encarnado e não vai perder a sua oportunidade de fazer parte do dia da grande decisão.
As eleições à presidência do Benfica estão cada vez mais próximas. A grande decisão para o futuro encarnado será tomada já no próximo sábado, dia 25 de outubro.
Quem já revelou que não vai desperdiçar o seu direito de voto foi José Mourinho, treinador e sócio encarnado. O setubalense revelou que, apesar de ter jogo marcado frente ao Arouca no próprio dia, vai fazer o seu voto contar nas urna e fazer parte da escolha eleitoral.
“Sou sócio e vou votar. Respeito todos os candidatos ao máximo, e quero dizer que olho para o meu presidente como um dos candidatos e não como o meu presidente”, começou por referir José Mourinho, em relação ao atual presidente do Benfica, Rui Costa.
De seguida, o treinador de 62 anos revelou que irá votar com as melhores intenções do clube em mente, sem mencionar o nome de qualquer um dos candidatos: “Sei em quem vou votar. Querem saber em quem? Vou votar no Benfica”.
“Será um dia de grande benfiquismo. Todas as pessoas que irão ao estádio vão para viver Benfica, tanto em termos eleitorais, como no jogo. Muitos estarão frustrados como nós com o resultado a meio da semana”, concluiu José Mourinho.
Vale a pena recordar que as eleições do Benfica entram agora na sua reta final. Os sócios encarnados serão chamados a eleger o próximo dirigente máximo do clube da Luz, no próximo sábado, dia 25 de outubro. A escolha para o futuro do clube será entre Rui Costa, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.









