Encarnados são o atual vencedor da prova, ao vencer o Sporting na temporada passada, através do desempate da marca dos 11 metros.
O Benfica começa a sua defesa da Taça da Liga frente ao Tondela.
Apesar do desejo de assegurar a presença na final four da competição, José Mourinho prepara a receção ao conjunto das Beiras com algumas ausências visíveis no treino da manhã desta terça-feira, dia 28 de outubro, no Seixal.
Na mais recente unidade de trabalhos, o treinador do Benfica não pode contar com Alexandre Bah, Amar Dedic, Nuno Félix e Bruma.
O dinamarquês fez trabalho individualizado, enquanto o bósnio continuou a recuperação à lesão muscular do adutor longo da coxa esquerda no ginásio. Já a dupla portuguesa continuam afastados a conta com problemas físicos.
De regresso ao relvado, mas ainda fora das opções do treinador do Benfica esteve Manu Silva. O ex-Vitória de Guimarães continua o seu progresso de reintegração e de regresso às competições.
Para colmatar as ausências, José Mourinho chamou Gonçalo Oliveira, Leandro Santos, Diogo Prioste e Ivan Lima, que são opção habitual da equipa B encarnada.
Vale a pena recordar que o encontro entre Benfica e Tondela para os quartos e final da Taça da Liga será realizado já na próxima quarta-feira, dia 29 de outubro. A partida será realizada no Estádio da Luz e tem apito inicial previsto para as 20h45.











