Grupo de sócios “apela ao fim dos experimentalismos…”
O Movimento ‘Hoje e Sempre Sporting’ emitiu esta quinta-feira um comunicado onde expressa o seu desagrado pelos insultos dirigidos ao presidente Frederico Varandas, condenando igualmente comportamentos considerados excessivos relacionados com os recentes resultados negativos da equipa de futebol profissional.
Os sócios que integram este grupo reconhecem “a gravidade do atual momento desportivo”, manifestando preocupação com “a falta de uma transição eficaz após a saída de Ruben Amorim”. No mesmo documento, apelam à necessidade de serem dadas explicações: “Com quatro derrotas consecutivas, apelamos ao presidente que informe os sócios e adeptos do Sporting sobre as medidas que estão a ser tomadas para restabelecer a confiança, a estabilidade e a competividade que desejamos”.
O Movimento aborda ainda a continuidade de João Pereira no comando técnico da equipa: “Acreditamos que ainda é possível alcançar os objetivos desportivos da temporada. Assim, o Movimento apela ao fim dos experimentalismos na direção técnica do futebol profissional e anseia pela contratação imediata de um treinador à altura da ambição e dos objetivos do Sporting”.