Neymar voltou aos relvados, esta terça-feira, e não escondeu a sua felicidade. O craque brasileiro do Al Hilal jogou cerca de 20 minutos na vitória por 5-4 sobre o Al Ain, na fase de grupos da Champions asiática, e emocionou-se ao falar sobre o regresso.
Neymar não escondeu a emoção no seu regresso aos relvados, depois de um período afastado por lesão. O brasileiro entrou nos últimos 20 minutos da partida em que o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, venceu o Al Ain por 5-4, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da liga de elite da Champions asiática.
Em declarações emocionadas partilhadas nas redes sociais do Al Hilal, Neymar celebrou o momento: «Sinto-me bem. Foi muito difícil. Estive sempre bem rodeado, por uma boa equipa e… estou tão feliz. Estou de volta! Estou de volta!», afirmou o craque, com um sorriso no rosto.
O regresso de Neymar tem sido aguardado com expectativa pelos adeptos e pelo próprio jogador, que agora espera voltar ao seu melhor nível e ajudar o Al Hilal a alcançar os seus objetivos na competição.