Em meio aos rumores sobre um possível regresso de Neymar ao Brasil, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi clara: o avançado não faz parte dos planos do clube.
Mesmo com as especulações a apontarem para um futuro incerto no Al Hilal, devido às lesões recorrentes, a líder palmeirense descartou qualquer possibilidade de uma contratação.
Santos, Sim. Palmeiras, Não
Em entrevista ao portal UOL, Leila Pereira não só negou o interesse no jogador, como ainda sugeriu outro destino: “Grande jogador, mas vai para o Santos. Não sei, tem de perguntar ao Santos, mas para aqui não, não viria.” Esta afirmação reforça a posição do Palmeiras em manter uma política de investimento em jogadores que possam contribuir imediatamente em campo.
“O Palmeiras Não é Departamento Médico”
A presidente também aproveitou para abordar os problemas físicos que têm afetado Neymar, que recentemente sofreu nova lesão muscular após uma longa recuperação. “Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã, se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”, concluiu.