Wolves podem continuar a toada de treinadores lusitanos, que começou com Nuno Espírito Santo em 2017/18.
O Wolverhampton já começou a procura por um sucessor a Vítor Pereira e tudo indica que o seu novo treinador deve ser português.
A imprensa desportiva britânica tem avançado com uma série de nomes que têm sido associados a rumar aos Wolves. A figura que tem surgido em maior força é Rui Vitória. O técnico lusitano está sem clube desde meados de setembro, altura em que foi despedido do Panathinaikos e parece estar recetivo a uma aventura na Premier League.
Outro dos cenários possíveis seria um retorno ao Wolverhampton. Bruno Lage surge como outra das possibilidades a assumir o cargo, depois de uma passagem prévia pelo clube inglês entre julho de 2021 e outubro de 2022. O setubalense está fora de atividade desde que foi despedido do Benfica, também no passado mês de setembro.
Ainda que menos viável, mas já inserido na conversa está Rui Borges. O natural de Mirandela foi um dos associados ao Wolves, mas tanto o presidente do Sporting como o próprio técnico asseguram que irá permanecer no clube de Alvalade.
Vale a pena recordar que Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton nos primeiros dias de novembro. O técnico português não aguentou uma série de maus resultados que colocaram os Wolves na última posição da tabela da Premier League, com apenas 2 pontos.










