Noronha Lopes, candidato à presidência do SL Benfica deixa duras críticas ao FC Porto.
Noronha Lopes, candidato à presidência do SL Benfica, que esteve num jantar com apoiantes num restaurante do Estádio da Luz, apoiou a reação “enérgica” do SL Benfica, pela alegada pressão do FC Porto junto do árbitro Fábio Veríssimo, no intervalo do encontro com o Sp. Braga.
“É o FC Porto de volta às más praticas a que nos habituamos. Sou do tempo em que uma equipa do SL Benfica teve de se equipar nos corredores. Infelizmente, o FC Porto está de volta aos velhos hábitos.”, começou por afirmar o candidato dos encarnados.
“Penso que o SL Benfica reagiu bem, uma reação enérgica a condenar um clube que não tem moral nenhuma para se queixar de arbitragem. Acho que se têm de aplicar os regulamentos, verdadeiramente investigar o que se fez. É inqualificável a pressão que se fez sobre um árbitro. Espero que as autoridades averiguem e tirem as consequências”, prosseguiu Noronha Lopes.
“Acho que é uma reação natural, que compreendo. Se estivesse no lugar dele teria a mesma reação. Tenho uma equipa, que está pronta para começar a trabalhar no SL Benfica, uma equipa que conhece bem os cantos à casa, que está pronta para começar a ganhar desde o primeiro dia. Uma equipa que está habituada a ganhar. Mário Branco disse que iria fazer uma transição e fico contente. Será uma transição sem sobressaltos e a minha equipa está preparada para ajudar Mourinho a vencer”, afirmou.
“José Mourinho tem tido um comportamento irrepreensível, não se tem intrometido no processo eleitoral. É um grande treinador, que orgulha todos os benfiquistas. Acho que é uma posição natural de quem não quer fazer parte do processo eleitoral do SL Benfica“, concluiu Noronha Lopes.











