Empresário é um dos candidatos às próximas eleições do Benfica e as sondagens apontam que pode ser o próximo presidente dos encarnados.
João Noronha Lopes já sabe o que fazer com José Mourinho, caso vença as eleições para a presidência do Benfica. O novo líder máximo dos encarnados será decidido na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro. Juntamente com o empresário de 59 anos no boletim, encontram-se o atual líder benfiquista Rui Costa, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer.
Em entrevista exclusiva para a rádio Renascença, o líder das mais recentes sondagens do clube da Luz acredita que o técnico setubalense é “um grande treinador, que está habituado aos grandes jogos” e que uma das suas primeiras medidas será sentar-se com José Mourinho e os restantes membros da sua direção, Nuno Gomes e Pedro Ferreira.
“Vou-lhe dizer o que é que nós temos que fazer para ser campeões este ano (…). Mourinho é um grande treinador e à medida da grandeza do Benfica. Uma coisa que eu nunca defendi é o Benfica ter treinadores interinos – fizeram-me essa pergunta na altura – até porque, quando saiu Bruno Lage, nós tínhamos sete jogos até às eleições”, acrescentou Noronha Lopes.
“Portanto, a solução de um treinador interino nunca seria boa para o Benfica. Acho que Mourinho é uma boa solução, tem o meu apoio, será o treinador do Benfica e é com ele que eu vou trabalhar”, finalizou o aspirante a presidente do clube encarnado.











