Simão Sabrosa processado pelos filhos mais velhos, mas continua a pagar-lhes mesada
Simão Sabrosa, ex-futebolista, foi processado pelos seus dois filhos mais velhos, Mariana e Martim, com quem não mantém uma relação próxima desde 2021. A revelação foi feita por Adriano Silva Martins no programa V+ Fama, transmitido no canal V+ TVI.
Segundo o comentador, o ex-jogador ficou “muito ofendido” ao receber a carta do tribunal, que formalizou o processo por parte dos filhos.
No programa de quinta-feira, 26 de setembro, Adriano Silva Martins deu mais detalhes sobre o caso, explicando que, apesar da distância e da falta de contacto com os filhos, Simão Sabrosa continua a garantir uma mesada regular a ambos.
“Mesmo estando afastados e sem relação, Simão Sabrosa continua a pagar uma mesada aos filhos. Esta mesada é de 1.000€ por cada filho, até fazerem 25 anos, sempre e quando continuem a estudar. E se continuarem a estudar depois dos 25, o pai continuará sempre a passar-lhes esta mesada de 1.000€ a cada um”, explicou o comentador.
Adriano Silva Martins elogiou a postura de Simão Sabrosa, destacando o sentido de responsabilidade do ex-futebolista, mesmo após o processo judicial. “Acho que é de louvar esta atitude do Simão Sabrosa, mesmo estando afastado dos filhos e mesmo estando processado em tribunal por eles, que lhes continue, por livre e espontânea vontade, a passar uma mesada. Acho que é ser um bom pai”, concluiu.
O caso tem gerado curiosidade e debate sobre as razões que levaram ao distanciamento entre Simão e os filhos e as implicações da ação judicial. No entanto, o ex-jogador ainda não fez qualquer declaração pública sobre o processo ou a sua relação com Mariana e Martim.