Nuno Pinto da Costa, neto do histórico líder do FC Porto, cortou relações com o seu pai, e uniu-se com a viúva do avô.
A relação de Nuno Pinto da Costa, neto do histórico líder do FC Porto, com o seu pai Alexandre Pinto da Costa, nem sempre foi fácil, tendo mesmo muitos momentos em que cortavam relações. Uma vez que o jovem não falava com o pai, Pinto da Costa, o presidente dos Dragões aproximou-se muito do neto, tornando-se assim na maior referência da vida do neto.
Muito se tem especulado sobre como ficaram as relações dos descendentes de Pinto da Costa, depois do seu falecimento aos 87 anos de idade, depois de uma longa luta contra um cancro.
Segundo avançou a ‘TV Guia’, “As relações naquela família sempre foram complicadas. O Alexandre esteve, na maior parte do tempo, de relações cortadas com o pai. E o próprio Nuno também não fala com o Alexandre. Mas em relação ao Pinto da Costa, o neto foi sempre incansável. Tinham uma relação de grande amor e afeto”, contou uma fonte à revista já citada.
Segundo essa mesma fonte, o neto de Pinto da Costa, não se esquece de quem amparou o avô nas suas últimas horas, e tem estado ao lado de Cláudia Campo, viúva do seu avô.
“Nas cerimónias fúnebres, foi o único que teve essa preocupação. Toda a gente o tem em grande consideração, porque é um jovem muito educado, muito atento e preocupado”, concluiu essa mesma fonte.