Nuno Lobo atira-se aos bancos e não só

Nuno Lobo

Nuno Lobo

Candidato da lista C revela que lhe faz “confusão que os bancos não emprestem dinheiro ao FC Porto”

O candidato pela Lista C às eleições do FC Porto Nuno Lobo, quer garantir “mais do que 5% dos votos” nas eleições do FC Porto marcadas para o próximo sábado, dia 27.

Numa entrevista ao ‘Jornal de Notícias’, Lobo destacou a importância dos portistas não estarem “dependentes do dinheiro das participações na UEFA” e mostrou-se preocupado ao relacionamento que o clube azul e branco estabelece com as instituições bancárias. “”Faz-me confusão não haver nenhum banco português que empreste dinheiro ao FC Porto. A banca para o FC Porto não existe.”, começou por dizer Lobo.

De seguida, Nuno Lobo deixa uma bicada aos rivais lisboetas, “Também me faz confusão que a banca perdoe milhões e milhões aos clubes de Lisboa.”

Nuno Lobo abordou ainda a questão das claques, tema recorrente entre os candidatos. “Gostava que muitos sócios, quando está a chover calhaus, vissem um jogo com as bandeiras do FC Porto e a berrar os 90 minutos. Os Super Dragões e o Coletivo 95 dignificam o FC Porto. As nossas claques não têm eco lá fora, não há interdições, nem arremessos de tochas. Nunca se ouve falar em incidentes com claques do FC Porto”, acrescentou.

Por último, o candidato da Lista C falou sobre a sistema de observação do FC Porte que considera não existir: “O FC Porto contratou o Otávio, excelente jogador, que custou ao Famalicão 500 mil euros. Foi vendido ao FC Porto por 12 milhões. Esse jogador estava no futebol português. Acho que qualquer jogador estrangeiro, entre o FC Porto e o Benfica, vai escolher o FC Porto”, rematou Nuno Lobo.

Exit mobile version