Alvaro Morata vive momento delicado.
Portugal venceu pela segunda vez a Liga das Nações ao superar a Espanha na final, no desempate por grandes penalidades.
Diogo Costa defendeu a penalidade convertida por Alvaro Morata, findando o sonho espanhol e entregando o título à seleção lusa.
A esposa do avançado recorreu no dia de hoje às redes sociais para denunciar as sucessivas ameaças de morte que o jogador vem sofrido desde o momento.
“Damo-nos conta de que estamos a falar de futebol?”, começa por escrever. “Vou matar o teu marido se o vir na rua, não o vou deixar em paz um único momento. As crianças a mesma coisa. Vou matá-los com as minhas próprias mãos. Espero que ninguém sobreviva.”, foi uma das mensagens que recebeu a empresária.
Por fim, Alice deixa uma reflexão “Na vida todos cometemos erros. Ninguém fica de fora. A vida é feita de aprendizagens, de experiências, de bons e maus momentos. Para todos. Não somos ninguém para julgar os outros. O futebol é assim e acho que é essa a sua beleza… ser tão emocionante e imprevisível. É desporto e entretenimento e temos de lhe dar a importância que tem. O que é importante é a pessoa que somos na vida. Gostava muito de ver a vida de cada uma das pessoas que estão a criticar por um fracasso e ver o que conseguiram. Por favor, tenham respeito e deixem de ser pessoas tão más”, pode ler-se.