Defesa-central argentino deixou o emblema da Luz recentemente, e está a definir o seu futuro com vista à próxima temporada.
Otamendi: “O que está para vir vai ser tão bom”
Apenas dois dias depois de anunciar o adeus ao Benfica, Nicolás Otamendi recorreu às redes sociais para deixar uma pista sobre o seu futuro, ainda que o tenho feito de forma enigmática.
O jogador publicou uma fotografia no Instagram, onde adicionou a seguinte descrição: “O que está para vir vai ser tão bom que, depois, vais perceber porque é que tiveste de esperar. Salmo 25:3”.
O jogador, relembre-se, tem sido apontado ao River Plate, e rapidamente a caixa de comentários da sua fotografia se inundou de adeptos argentinos, a pedir ao central que reforce a equipa em 2026/27.
O defesa-central está livre para assinar a custo zero, depois de acabar contrato com as águias. Antes, tem o Mundial para disputar, ao serviço da seleção da Argentina, onde continua a ser uma figura importante.






![Sl Benfica Oficializa Saída De Mourinho Para O Real Madrid Por 15 Milhões De Euros 7 Mourinho já veste a camisola do real madrid? Há um detalhe que muda tudo [vídeo]](https://foradejogo.pt/wp-content/uploads/2026/06/jose-mourinho-120x86.webp)


