Seleção feminina de Padel perde, mas o sonho continua em aberto no Europeu de Seleções
A sorte não ajudou a seleção feminina Lusa durante o dia de hoje com a derrota por 2-1. A seleção portuguesa fez de tudo para conquistar a vitória, mas foi a seleção da Bélgica que levou a melhor.
Tudo começou com a derrota da número 7 do Ranking FIP, Sofia Araújo, que fez dupla com M. Fernandes. A dupla perdeu frente a Helena Wyckaert e An-Sophie Mestach por 7-5, 3-6 e 7-5.
A esperança voltou a nascer entre toda a comitiva e os milhares de seguidores, que viam o jogo através do canal do Youtube da FIP, quando Clarinha Santos e Alexandra Silva, conseguiram recuperar da derrota no primeiro set, acabando por vencer a partida por 2-6, 7-5 e 6-1.
As atletas mais experientes, Ana Catarina Nogueira e Patricia Maria Ribeiro eram a grande esperança para a conquista dos 2 pontos no grupo, mas acabaram por não ser capazes de aproveitar a vantagem que tiveram no 4º set, acabando mesmo por ceder e perder por 6-4, 6-7 e 6-4 frente a Justine Pysson e Elyne Boeykens, as 231 e 437 do ranking FIP respectivamente.
Com esta derrota, o sonho continua em aberto, com Portugal apenas a um ponto da seleção espanhola e empatado com a Bélgica, embora com menos derrotas.

Siga toda a actualidade do padel e acompanha a seleção nacional aqui!











