Antiga glória do futebol português deixa mensagem emocionada após o trágico acidente
Paulo Futre recorreu às redes sociais para lamentar a morte trágica de Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, que faleceram esta quinta-feira num acidente de viação em Espanha. A antiga estrela da seleção nacional e do Atlético de Madrid mostrou-se profundamente abalado com a notícia.
“Devastado com esta notícia. Custa acreditar… Os meus sentimentos à família e amigos do Diogo Jota e do seu irmão André. O futebol e Portugal estão de luto. Descansem em paz, campeões”, escreveu Futre na sua conta oficial.
Dupla fatalidade em Espanha
O internacional português do Liverpool e o irmão perderam a vida na sequência do incêndio da viatura em que seguiam na autoestrada A52, em Palacios de Sanabria, Zamora, quando se encontravam de férias. A notícia gerou comoção tanto no futebol português como internacional.
Figura respeitada do futebol reage com dor
Conhecido pela sua ligação emocional ao futebol e à seleção nacional, Paulo Futre junta-se assim ao vasto leque de personalidades que, desde a divulgação da tragédia, têm prestado homenagem ao antigo jogador do FC Porto e Liverpool.
A mensagem de Futre sublinha a dor sentida por todo um país e por uma comunidade desportiva que perde um dos seus grandes talentos em plena juventude.