Jogador brasileiro alinhou pelo AVS na última temporada, e foi contratado pelo emblema de Alvalade já neste defeso.
Pedro Lima: “É uma alegria imensa”
O médio brasileiro, ex AVS, foi o segundo reforço oficial dos leões esta temporada, e vai integrar o plantel principal do Sporting na temporada 2026/27.
Depois da oficialização, deixou, à Sporting TV, as primeira palavras enquanto jogador verde e branco, sem esconder a felicidade por ter chegado a Alvalade: “É uma alegria imensa. Tenho orgulho por chegar a este nível e representar um clube tão grande como o Sporting”.
“Mal vejo a hora de começar os trabalhos. Trabalho desde criança para ter uma oportunidade destas. Chegar a este patamar é um sonho realizado”, atirou o jogador que fica com contrato até 2031, e com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
O jogador contratado por 4 milhões de euros ao AVS falou, depois, dos jogos que disputou em Alvalade: “Os adeptos são incríveis. É um ambiente muito bom para os jogadores. Sabemos da força dos adeptos. Estou muito feliz”.
A terminar, o jogador deixou a garantia de que pode “jogar em qualquer uma das posições do meio-campo”, e fez, ainda, um compromisso com os adeptos: “Vou entregar-me e dar o máximo com esta camisola para dar alegrias a todos. Vou batalhar”.







![Russell A Voar, Bottas Apanha Susto No Último Treino Em Barcelona [Vídeo] 9 Gp barcelona f1 2026 fp1](https://foradejogo.pt/wp-content/uploads/2026/06/GP-Barcelona-F1-2026-FP1-120x86.webp)

