Jovem tenista espanhol mantém o lugar como um dos melhores tenistas da atualidade, mas tem estado fora dos courts nas últimas semanas.
Alcaraz também falha Wimbledon
O calvário continua para o tenista espanhol. Depois de se lesionar no pulso, e ver confirmada a ausência de Roland Garros, ‘Carlitos’ anunciou, esta terça-feira, que também vai falhar Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano.
Assim, depois de falhar presença em Roma, Madrid e Roland Garros, alguns dos mais importantes torneios de terra batida, sabe agora que também não vai disputar a época de relva, não estando apto para defender os 500 pontos que ganhou, na última temporada, em Queens, nem os 1300 que conquistou no Grand Slam inglês.
Alcaraz utilizou as redes sociais para partilhar a decisão com os fãs, onde também detalhou o estado da recuperação:
“A minha recuperação está a correr bem e sinto-me muito melhor, mas, infelizmente, ainda não estou pronto para poder jogar e, por isso, tenho de renunciar à temporada de relva em Queen’s e Wimbledon. São dois torneios realmente especiais para mim e vou sentir muito a falta deles. Continuamos a trabalhar para voltar o mais rápido possível!”, escreveu o tenista espanhol.









