Pinto da Costa volta a atacar AVB sobre a sua ida para o Chelsea

Pinto da Costa

Pinto da Costa

Presidente portista garante ainda o regresso do ciclismo ao clube

A troca de farpas entre Pinto da Costa e André Villas-Boas continua. Desta vez, o presidente do FC Porto voltou a abordar a saída do ex-treinador para o Chelsea, reforçando que tudo se deveu à vontade de Villas-Boas: “Assinou o contrato, disse que era a cadeira de sonho dele, e não mentiu, porque ele não disse o sonho quanto tempo ia durar, a gente sonha e depois acorda. Foi para a cadeira de sonho e depois quando acordou do sonho, o senhor Antero Henrique telefonou-me a dizer que o senhor Villas-Boas estava fora e que vinha ao Porto, porque havia uma proposta do Chelsea e ele queria ir embora. Ele comunicou-me que tinha uma proposta, que tinha de ir e eu disse “então paguem os 15 milhões”

O presidente portista voltou a afirmar que nunca quis que Villas-Boas abandona-se o clube: “não foi com acordo meu, porque eu até disse, atenção, eu não quero que saias, tu é que queres sair”, revelando ainda quando sou que a ideia do antigo técnica era sair, não quis mais conversas apenas disse: “então paguem os 15 milhões… eles eles têm que saber qual é o NIB, para que transferem os 15 milhões se tu quiseres sair”, sublinhou

O presidente azul e branco garantiu ainda o regresso do ciclismo às fileiras do clube: “Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, mas interromper o ciclismo e logo que estejam resolvidas todas as questões e mostrada a verdade, voltaremos. Temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha, voltaremos ao ciclismo para ganhar”, asseverou.

Exit mobile version