Seleção das Quinas perdeu frente a Espanha por 3-1.
A caminhada da seleção portuguesa sub-19 no Mundial terminou da pior forma. Após garantir a passagem à final ao derrotar a campeã em título, Argentina, os portugueses não conseguiram superar a seleção espanhola.
Foi Espanha quem se adiantou no marcador logo aos 5 minutos, resultado que não se veio a alterar até meio da segunda parte. Aos 29 minutos, Viti fez o 1-1, para a seleção portuguesa.
A polémica chega, quando a seis minutos do final da partida, Portugal chega pela primeira vez à vantagem no marcador, ao fazer o 2-1. O remate potente de Viti furou as redes da baliza espanhola, sendo que os juízes do encontro ao não verem o sucedido, decidem não validar o golo.
Na sequência do lance, Portugal atinge a 10ª falta, que acabaria por resultar num livre direto para Espanha, e o consequente 2-1 a cinco minutos do fim.
Já sem nada a perder, a turma de Vasco Vaz procurou o empate de todas as formas, mas foi mesmo a seleção espanhola, que sem oposição na baliza, fez o 3-1 ao terminar do encontro.