Sofia Araújo perde nas meias finais do P2 do Egipto em Giza
A tarde foi presenteada com um grande jogo de Padel, na segunda meia final do NewGiza P2, tendo-se defrontado A portuguesa Sofia Araújo e a espanhola Andrea Ustero Prieto frente às espanholas Ariana Sanchez Fallada e “La Dinamita” Paula Josemaria.
As espanholas voltaram a sair com a vitória, o que tem vindo a acontecer durante a época de 2025, naquele que foi um jogo impróprio para cardíacos e que durou mais de duas horas e meia.
Para conquistarem a vitória e a passagem directa à final, Ariana Sanchez Fallada e Paula Josemaria tiverem de jogar três set, tendo vencido o primeiro de forma mais rápida e eficaz por 6-2, cederam o segundo por 6-4 e sofreram para conseguir levar o terceiro set a seu favor por 6-4. O terceiro set foi de deixar os nervos à flôr da pele, com Fallada e Josemaria a verem a final a fugir quando o resultado se encontrava em 4-4 no terceiro set e estava La Dinamita a servir. Depois de conquistarem o 5-4 tudo ficou mais fácil e garantiram mais uma final.
Na final, as espanholas vão jogar frente a Martina Calvo e Salazar Bengoechea que venceram Ortega Gallego e Icardo Alcorisa na outra meia final por 6-4 e 6-2. Importante referir que Martina Calvo tem apenas 17 anos e é a primeira jogadora dessa idade e conquistar presença numa final de um torneio Premier Padel, como pode ler aqui!











