Presidente confirma saída no FC Porto e expressa ambição

André Villas-Boas

André Villas-Boas

Villas-Boas diz que o treinador sabe que “é uma obrigação”

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, concedeu uma extensa entrevista ao Canal Now, durante a qual confirmou a saída de Pepe do clube. Villas-Boas revelou que teve uma conversa privada com o jogador e que, apesar de não querer tornar a decisão pública, explicou-lhe as razões pelas quais a sua continuidade no clube não será possível.

“Sim, foi uma conversa privada com o jogador. Naturalmente, não a queria tornar pública. O que eu transmiti ao Pepe, de certa forma, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista apenas emocional ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira”, disse Villas-Boas ao novo canal de televisão, Now

Além disso, o presidente do FC Porto pronunciou-se sobre Vítor Bruno, reforçando a responsabilidade de lutar pelo título de campeão nacional.

“Não preciso de pedir, porque o próprio sabe que é uma obrigação. Naturalmente todas as pessoas que vêm para o FC Porto sabem que o título de campeão nacional é algo que ambicionamos. Foi para mim a maior honra ser campeão nacional pelo FC Porto. Será certamente para o Vítor também e seguramente será isso que ele procurará. Naturalmente isso é uma responsabilidade nossa também, de lhe oferecer plantéis competitivos e nisso o Vítor tem sido inexcedível, não só na compreensão dos dossiês, como também no que é a equipa ou plantel atual e o que é que ele quer e requer para a construção de uma equipa vencedora. Portanto, nós temos plena consciência com as conversas que temos com ele, o que é que ele deseja e estamos a intervir no mercado nesse sentido”, frisou o presidente azul e branco.

Villas-Boas também comentou sobre Sérgio Conceição e as movimentações do FC Porto no mercado de transferências.

Exit mobile version