Presidente de clube turco PRESO após agressão a árbitro internacional: “Apenas lhe dei um soco ao de leve” (contém imagens chocantes)

Agressao Futebol Turco

Presidente do Ankaragücü atira-se sobre árbitro e deixa-o estendido no chão. Árbitro internacional com carreira internacional ficou com inchaço junto ao olho esquerdo

O presidente do Ankaragücü, Faruk Koca, foi preso na manhã desta terça-feira, acusado de agredir a soco o árbitro Halil Umut Meler, após o empate do seu clube com o Rizespor, no dia anterior.

Segundo o jornal turco “Fanatik”, Koca e outras duas pessoas foram detidas por “ferirem um funcionário público”. O árbitro Meler ficou estendido no chão com um inchaço junto ao olho esquerdo.

As imagens do ataque, que circularam nas redes sociais, mostram Koca a atirar-se sobre Meler, com um soco violento. O árbitro caiu no chão e ficou desorientado.

Koca, de 65 anos, negou que tenha agredido Meler com violência. “Apenas lhe dei um soco ao de leve”, afirmou aos jornalistas. “O meu objetivo era reagir verbalmente, mas acabei por lhe dar um soco. O soco que dei não causa uma fratura. Este incidente foi causado pelas decisões erradas do árbitro”.

A agressão de Koca causou um grande impacto na Turquia. A federação turca de futebol suspendeu todas as competições nacionais até que o caso seja resolvido.

O árbitro Meler é um dos mais experientes da Turquia. Dirigiu recentemente jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, incluindo o Bósnia-Portugal, o Salzburgo-Benfica e o Real Madrid-Sp. Braga.

GBJ oM1WYAAiGlu
Exit mobile version