Líder máximo do emblema brasileiro deixou aviso aos responsáveis verdes e brancos, acerca da transferência de Alisson Santos.
Presidente do Vitória avisa Sporting
Alisson Santos está prestes a tornar-se jogador do Nápoles, uma vez confirmada a intenção dos italianos em acionar a cláusula de compra, no valor de 16,5 milhões de euros, pelo extremo brasileiro.
Este negócio interessa não só aos cofres do Sporting, mas também ao Vitória, emblema brasileiro que ainda detém 10% do passe do jogador de 23 anos.
O presidente do clube brasileiro, Fábio Mota, já comentou a situação, com alguns avisos para os leões: “Primeiro temos que ter acesso ao contrato, que até agora não conseguimos, para sabermos a forma de pagamento e em quantas parcelas será. Mas não é fácil: nem o contrato de empréstimo recebemos. Por agora não há nada oficial, mas quando for, vamos notificá-los e correr atrás”.
Recordar que, quando os leões contrataram Alisson ao União de Leiria, o emblema brasileiro reteve 10% do passe do jogador, e tem ainda a receber o valor do mecanismo de solidariedade da FIFA, por ter feito parte da formação do jogador.








