Jovem argentino garante ainda que Kökçü “pediu desculpa”
Gianluca Prestianni foi o jogador escolhido para falar à comunicação social na véspera de mais uma sessão de treinos do Benfica, tendo em vista o embate frente ao Bayern Munique, relativo à terceira jornada do Grupo C do Mundial de Clubes. O jovem extremo argentino destacou a importância do encontro e mostrou-se determinado: “Sabemos que temos que ganhar, vamos fazer tudo o que é possível para isso. Todos sabem o que temos de fazer para passar a fase de grupos. É o nosso primeiro objetivo.”, afirmou.
Prestianni foi titular pela primeira vez sob orientação de Bruno Lage na goleada frente ao Auckland City (6-0). No entanto, esse jogo ficou igualmente marcado por um episódio mais tenso entre o técnico português e Orkun Kökçü, já na etapa complementar. Segundo o camisola 27, o médio turco já esclareceu a situação internamente: “Pediu desculpa pelo que aconteceu, estamos muito bem.”, garantiu.
Apesar de estar a viver a sua estreia no Mundial de Clubes, o jovem argentino revelou que se sente “tranquilo” e mostrou ambição em “somar minutos” de jogo e ganhar espaço na equipa: “queremos desfrutar até ao ultimo minuto, o mister saberá, vou dar o máximo de mim”.
Prestianni deixou ainda uma mensagem de apreço e ambição relativamente a Ángel Di María, que poderá estar a disputar os últimos jogos com a camisola encarnada: “A melhor despedida possível para o Di María é ganhar o Mundial de Clube.”, concluiu o argentino